Blog do Concreto

Como comprar Concreto Online?

Como comprar Concreto Online?

A inclusão da tecnologia no dia a dia das construções trouxe uma grande mudança de paradigma no que diz respeito a forma como o concreto é comprado e utilizado, antes, o concreto usinado só podia ser adquirido se o cliente fosse até uma concreteira conhecida ou fizesse o pedido através de um vendedor. Agora, com o Portal do Concreto, você irá aprender como comprar concreto online.

Compra de Concreto Usinado

Como foi dito anteriormente, o processo de aquisição de concreto usinado mudou junto com as tecnologias, hoje, existem plataformas online como o Portal do Concreto onde é possível encontrar a empresa que fornece concreto mais próxima de sua obra. A presença da internet na construção civil trouxe uma grande quebra de paradigma no que se refere ao processo de compra e recebimento do concreto, tudo era muito burocrático, e agora tudo pode ser feito de qualquer lugar com poucos cliques.

A distância entre a concreteira e o local da obra certamente é um ponto a ser considerado, quanto mais próximo, menor a possibilidade de problemas durante a entrega do material, por conta disto, é importante ter acesso a informações a respeito da empresa que fornece concreto que está próxima ao local da obra. Assim, a geolocalização auxilia o processo de compra de concreto bombeado em qualquer parte do país, em todos os estados da federação.

Para fazer o pedido é simples: acesse o Portal do Concreto, digite o CEP de sua obra ou selecione qual a cidade que você necessita concreto. Agora chegou a hora de fazer o pedido, selecione se deseja concreto convencional ou se precisará de bomba (concreto bombeado). Agora basta informar a quantidade de concreto e informar qual a resistência do concreto que você precisa. Se não souber, tudo bem, você pode selecionar a opção “Não Sei”. Por fim, informe seus dados para contato e aguarde que a concreteira mais próxima retornará para orçamento.

Portal do Concreto

As melhores empresas de concreto no Brasil estão comprometidas em entregar a seus clientes o melhor concreto, pronto para ser aplicado na sua obra, no entanto, a missão de encontrar essas empresas pode não ser muito fácil, com a plataforma online ConcretoUsinado.com.br, é possível ter acesso a elas, independentemente do local onde esteja localizado o canteiro de obras.

O uso da plataforma do Portal do Concreto, também pode ajudar a prever e evitar problemas durante a entrega, isso é possível graças a possibilidade de se planejar a logística da entrega com antecedência, como o concreto não pode ficar no caminhão por muito tempo, é preciso cuidar para que o transporte do material seja feito de forma rápida e precisa. O profissional responsável pela obra deve se planejar e mensurar o tempo de transporte, além de considerar os possíveis problemas com o trânsito. Ao fazer isso, deve-se considerar a estrutura da obra e as condições fornecidas pelas empresas fornecedoras de concreto próximas ao local.

As novas tecnologias vieram para mudar a forma como vivemos e trabalhamos, com a construção civil não é diferente, a forma como compramos e acompanhamos todo o processo de aplicação do concreto mudou e as empresas que não se atualizarem e pararem no tempo poderão perder seus clientes no médio e longo prazo.

Conheça mais sobre Concreto em nosso Blog do Concreto

Revisado por Eng. Bruno Reganati em 20 de julho de 2020.

Peça já um Orçamento
Grátis

Selecione o Estado e Cidade da Obra

Últimas postagens

Conheça 5 Dicas Antes de Comprar Concreto Quais são as vantagens de usar concreto pronto na obra? Preço Concreto Usinado 2022: Guia Completo Concreto sem Cimento existe? Conheça a revolução na Construção Civil que protege o Meio Ambiente Preço do Concreto Usinado para 2021: Um Guia Completo Controle Tecnológico do Concreto Como comprar Concreto Online? Empresa de concreto ou fábrica de concreto? O que uma concreteira faz? 3 motivos para comprar Concreto Usinado Concreto bombeado ou concreto bombeável? A História do Concreto Concreto Usinado com Isopor EPS Qual o preço do concreto para 2020? Como comprar concreto usinado? Concreteira: o que é? Quais as vantagens? 5 motivos para se utilizar concreto usinado Qual a importância da água para o concreto? Como calcular a quantidade de concreto? Usina de concreto: Como funciona? Como montar uma? Como encontrar uma boa concreteira? Concreto de Endurecimento Rápido Por que usar o gelo no concreto? O que é o concreto translúcido? Como evitar bicheiras no concreto? Como evitar trincas no concreto? Como aumentar a eficiência do bombeamento de concreto? Concreto Sustentável: o que é? onde utilizar? O que é o Concreto Biológico? Concreto Auto-adensável: Como e Quando utilizar? Concreto Permeável: Como e Quando utilizar? O que é o concreto? Cimento ou Concreto? Como calcular o volume de concreto para sua obra? Tudo sobre Concreto Utilização de Aditivos na preparação de Concreto Usinado Durabilidade das Estruturas de Concreto Como realizar o slump test ao receber concreto na obra? Traço de Concreto Usinado Patologias no concreto: Como prevenir? Preço do Concreto Lajes Concreto Usinado Concreto Usinado: Principais Cuidados Cimento Portland: Tipos, Composição e Aplicação Concretagem: Passo a Passo, Cuidados e Execução Retração e Dilatação do Concreto Usinado Tipos de Concreto utilizados na Construção Civil Concreto Usinado: Tire suas Dúvidas Conheça tudo sobre: Concreto Usinado Cura do Concreto Usinado: O que é? Quais são os tipos de cura? Concreto Armado: O que é? Quais vantagens e desvantagens? Concreto Protendido: O que é? Quais vantagens e desvantagens? Concreto Usinado: Preço e Quantidade Concreto Usinado: Dicas antes da Contratação Concreto Usinado: Como calcular a quantidade para Laje? Concreto Usinado: Vantagens e Indicações